3/05/2015

Veronica Roth, autora de Divergente, anuncia estar trabalhando em nova série.

Aqui vai uma notícia animadora para os fãs de Divergente, a autora anunciou estar trabalhando em 2 novos livros de uma nova série e já tem até data prevista para lançamento. Os livros ainda não tem título, mas estão para lançar em 2017 e 2018.
Veronica e sua editora não divulgaram muito sobre o assunto, mas de acordo com a autora será algo "Na veia de Star Wars" e irá falar sobre uma aliança improvável entre um garoto e seu inimigo. "Tão desesperados para escapar de suas vidas opressivas, os dois irão se ajudar para atingir o que mais desejam: por um lado, a redenção, do outro, a vingança.", anunciou a editora.
A autora explicou que a ideia começou com um único personagem, quanto ao resto da trama, tudo veio depois. Além de que, ao mesmo tempo que ela tinha um esboço detalhado da nova série, ela ainda estava nos estágios iniciais. "É por isso que estou sendo tão vaga", explicou a autora.
Divergente é uma trilogia concluída em 2013, que já rendeu mais de 30 milhões de cópias. O primeiro filme da série, foi estrelado por Shailene Woodley, como a adolescente Tris Prior, saiu no ano passado e rapidamente ganhou mais de R$ 100 milhões nas bilheterias, e mais 2 filmes estão previstos, sendo o segundo, Insurgente, com lançamento para o dia 20 de março desse ano (é agora, gente!).

2 comentários:

  1. mds estou ansiosa, adoro a escrita dela, pelo menos em divergente, e estou querendo ler msm mais livros da autora. estou feliz por ela lancar outra saga
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir